Você cria e gerencia anúncios no Google Ads para sua própria empresa?

GUIA DE TRÁFEGO PARA NEGÓCIOS LOCAIS por Fred Dias

Neste livro digital você encontrará respostas importantes para alcançar maiores resultados através do Google Ads para seu Negócio Local. Um guia com 15 passos práticos para suas campanhas performarem com mais eficiência.

*Receba o livro via email

Você cria e gerencia anúncios no Google Ads para sua própria empresa?

GUIA DE TRÁFEGO PARA NEGÓCIOS LOCAIS por Fred Dias

Neste livro digital você encontrará respostas importantes para alcançar maiores resultados através do Google Ads para seu Negócio Local. Um guia com 15 passos práticos para suas campanhas performarem com mais eficiência.

*Receba o livro via email

GUIA DE TRÁFEGO PARA NEGÓCIOS LOCAIS | FRED DIAS

O que vou encontrar no Guia?

Erros Crassos e Danosos

(D) Destrave:
com mais de 16 anos de experiência, identifiquei um padrão de erros na gestão de tráfego pago que faz empresários perderem muito dinheiro por causa de campanhas bombardeadas de práticas incorretas e que são completamente simples de resolver.

Ação Correta

(D) Duplique: Para cada erro que você identificar, você descobrirá a ação correta que costumo usar para combatê-lo e assim eliminar os fatores que podem estar prejudicando os resultados de suas campanhas no Google Ads.

GUIA DE TRÁFEGO PARA NEGÓCIOS LOCAIS | FRED DIAS

O que vou encontrar no Guia?

Erros Crassos e Danosos

(D) Destrave:
com mais de 12 anos de experiência identifiquei um padrão de erros na gestão de tráfego pago que faz empresários perderem muito dinheiro por causa de campanhas bombardeadas de práticas incorretas que são completamente simples de resolver.

Ação Correta

(D) Duplique: Para cada erro que você identificar, você descobrirá a ação correta que costumo usar para combatê-lo e assim eliminar os fatores que podem estar prejudicando os resultados de suas campanhas no Google Ads.

TOTAL DE
PÁGINAS

MINUTOS
DE LEITURA

GUIAS
BAIXADOS

TOTAL DE
PÁGINAS

MINUTOS
DE LEITURA

GUIAS
BAIXADOS

Fred Dias

Fred Dias é CMO da Agência TREX, palestrante e estrategista certificado Google com mais de 16 anos de experiência.

Já gerenciou mais de 34 milhões em tráfego pago para negócios locais no Brasil e já ultrapassou mais de 1900 campanhas vencedoras para empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Fred acredita que através de conhecimento e prática, o Tráfego Pago pode mudar a realidade de muitos negócios locais e famílias do Brasil.

Share on YoutubeShare on Instagram

Fred Dias

Fred Dias é CMO da Agência TREX, palestrante e estrategista certificado Google com mais de 16 anos de experiência.

Já gerenciou mais de 34 milhões em tráfego pago para negócios locais no Brasil e já ultrapassou mais de 1900 campanhas vencedoras para empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Fred acredita que através de conhecimento e prática, o Tráfego Pago pode mudar a realidade de muitos negócios locais e famílias do Brasil.


DOWNLOAD GRATUITO

Chegou até aqui e ainda não fez o download do seu Guia de Tráfego para Negócios Locais?

FAZER O DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO